segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vestido champanhe...



Meninas esse vestido e muito lindo e um pouco trabalhoso mais vale a pena depois o resultado,tenho a revista com o gráfico dele depois colocarei aqui pra vocês pegarem.Não reparem estou parecendo a ticinha da família Adams....rsrsrrs.

3 comentários:

  1. Oi Jaqueline, conheci seu trabalho la na artesanato em rede. Estou aqui para reforça o convide de me visitar. Tenho algumas dicas para deixa o teu blog um mimo. Olha, também quero fazer uma nova amizade. Ok. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. aff amiga mexe com isso aki é complicado mesmo mas aprendemos, não podemos é desistir nunca,tenho tindo muitas dificuldades,para mexe no blog,para aprende crochê é mas dificil quando vc aprende tudo sozinha na marra so com muita força de vontade pesquisando na net..amiga min seguir tbm ok bua!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá disse que viria estou aqui é já estou te seguindo! Olha , quando visitar um blog e tiver algo que vc quer colocar aqui é só procurar na net que vc encontra , se precisar eu estou pra ajudar não sei muito mas posso ajudar , um abraço , visite meus blogs. http://zeteartes.blogspot.com/
    e sobre o meu filho especial http://muitoespeciais.blogspot.com/ aguardo sua visita.

    ResponderExcluir